Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Utilizamos nossa própria frota para garantir que a entrega seja feita com qualidade Se houver qualquer problema, entre em contato conosco.
Conheça nossa política de trocas e devoluções:
Meu produto não chegou em boas condições
Recuse o recebimento do pedido caso não esteja em boas condições. Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e não estiver em boas condições, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940
Em caso de constatação de que o produto realmente não estava em boas condições, enviaremos um novo produto em perfeitas condições, sem custo algum.
Meu produto veio diferente do que comprei
Flores e cores podem sofrer alterações conforme a estação do ano ou de acordo com a disponibilidade de estoque. Na falta das flores sugeridas na foto do produto, faremos a substituição das mesmas por outras de cores similares ou de igual valor, sem prejuízo da qualidade ou beleza do arranjo.
Mas se o produto que recebeu for diferente do adquirido em sua compra, entre em contato imediatamente conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940 e faremos o envio do produto correto, sem custo algum. Você tem até 5 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação.
Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.
Meu produto veio incompleto
Se o seu produto chegou incompleto, entre em contato conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940 para solicitar o produto faltante. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação. Nós enviaremos o produto faltante sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.
Restituições
Faremos a restituição do valor da compra somente se o produto escolhido na troca não estiver mais disponível em estoque. A restituição será feita do valor do produto, incluindo o frente, no prazo de até 15 dias, de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.